Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Atraso na entrega

Fiz uma compra de um aparelho celular Samsung Omnia no site do hipermercado extra (EXTRA.COM.BR) no dia 16 de dezembro de 2011 com prazo de entrega até o dia 22 de dezembro de 2011. Essa compra foi realizada para presentear meu sobrinho no natal e até esse momento o aparelho não chegou (23:40 do dia 24/12/2011). Me comuniquei duas vezes com o chat do extra e no dia 23/12/2011 eles escreveram para eu aguardar uma resposta do que houve em até dois dias úteis. O problema é que não dei o presente prometido e meu sobrinho que é um pré-adolescente ficou frustrado e eu passei como [editado pelo Reclame Aqui]. Meu pedido é nº 13514617. Aguardo resposta urgente, pois o site EXTRA é irresponsável, não cumpre o prazo de entrega e não tem compromisso com o consumidor. Principalmente em uma data tão especial como o natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário