Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Produto extraviado


No dia 15/12 adquiri um ar condicionado no site do Extra, com o numero de pedido 13433468, e a entrega seria feita até o dia 23/12. Pra variar, a entrega não foi feita, e entrei em contato com o SAC, que me disse que a entrega seria feita até hoje, dia 26, que também não ocorreu. Fiz uma reclamação pelo Twitter da empresa, onde me responderam que o produto estava com a transportadora Plimor e que seria entregue ainda hoje. Para confirmar a informação, entrei em contato com a transportadora, e para minha surpresa, fui informado de que o meu produto foi extraviado. Entrei novamente em contato com o Extra. Após cair a ligação por 3 vezes, uma delas com a atendente  Alba, sob protocolo numero 81525934, consegui falar com o atendente Saulo Moraes, que registrou o protocolo  81527271, e me disse que eu deveria aguardar até o final do dia para receber o produto, mesmo eu dizendo a ele a informação que recebi da transportadora. Após muita discussão, inclusive ele ameaçando desligar o telefone na minha cara, me transferiu para a supervisora Renata, que registrou uma ocorrência, com o protocolo numero 81536164
 dizendo que eu deveria aguardar mais um dia útil para obter um retorno da área responsável. Ou seja.. Passou o Natal, e o presente que havia comprado para meu pai não chegou, e nem uma satisfação eu recebo da empresa. Informo que estou tomando todas as medidas cabiveis, inclusive judiciais contra essa empresa, que não sabe tratar com respeito os seus clientes, inclusive montei um blog e uma pagina no Facebook para reunir clientes insatisfeitos com esta empresa, e chamar a atenção das autoridades para que tomem medidas contra essa pratica abusiva.

Blog: http://www.reclame-extra.blogspot.com/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Boicote-ao-Extracombr/295875257116540

Obrigado,

Renato

Um comentário:

  1. Pessoal, temos que ficar muito atentos com essa rede. Eles tem o hábito de colocar um preço nas prateleiras e na hora de passar no caixa o preço é maior. Depois de tanto isso acontecer comigo fica parecendo que a política deles é jogar com o cliente: se o cliente reclamar, eles devolvem a diferença, se não reclamar, eles ficam com os centavos a mais que cobraram indevidamente. De centavo em centavo...imaginem o lucro que eles conseguem com essa prática

    ResponderExcluir