Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Comprei um produto e recebi outro totalmente diferente!

Muito Insatisfeito com o Extra.com.br. 
Vejam o ocorrido:

No dia 20/10 fiz a compra do jogo para XBOX360: Super Bundle Guitar Hero Warriors of Rock (Jogo+Bateria+Guitarra+Microfone) pelo site EXTRA.COM.BR. A mercadoria foi entregue ontem a tarde aqui em casa e minha esposa q recebeu. Hoje, pra minha surpresa ao abrir a caixa, percebi que a mercadoria veio errada (Bungle Guitar Hero Warriors of Rock Guitarra + Jogo), porem com a nota fiscal discriminando a outra mercadoria. Obs: o preço da que eu pedi é quase 2x maior do que chegou aqui em casa.
Entrei em contato com a loja agora pela manha e entei com o pedido de troca, mas fui muito mal atendido. Após inumeras perguntas descabidas a atendente falou que eu tinha q esperar ate sexta feira para entrar em contato com eles para saber o que será feito. Mas já estou pensando em pedir o cancelamento do pedido e ressarcimento do meu dinheiro e comprar em outro lugar.
Agravante: Conversando com algumas pessoas, acabei sabendo de um caso igual ao meu e que ate agora nao foi resolvido. Gostaria de deixar a minha reclamaçao e INSATISFAÇAO contra essa loja. Foi a primeira e ultima vez que comprei alguma coisa nessa loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário