Prezados Senhores do Extra.com.br
Lamentavelmente sua empresa comprovou que NÃO cumpre prazos NEM contratos. Não entregou os produtos adquiridos no prazo que V. Sªs forneceram, (tenho cópia da resposta) o que nos leva a pensar se valerá a pena continuar como cliente e fazer novas compras. Ademais, nossa lista de amigos e de pessoas do nosso relacionamento, a julgar pela "qualidade" do vosso serviço, merece informação de como agem no pós-venda. Guardamos as mensagens (documentos históricos) cuidadosamente.
A compra foi concluída no MÊS PASSADO. Solicitei o código de envio. Não forneceram. Não deram nenhum contato da transportadora. Houve demora na resposta escrita e uma promessa de que a entrega seria hoje, 7/10. Não há seriedade. NÃO ENTREGARAM NO PRAZO O QUE JÁ PAGUEI.
Continuaremos atentamente acompanhando o desenrolar dos fatos e já estudamos providências.
Atenciosamente,
Nenhum comentário:
Postar um comentário